Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Você


Você foi a melhor coisa que me aconteceu
Um amigo de verdade, sincero
Sempre que precisei você me ajudou
Guando chorei você nunca me abandonou

Bons e maus momentos passamos juntos
Desde guando nos conhecemos
Muitas pessoas tentaram nos separar
Mas, sempre permanecemos unidos

Você foi um amigo que jamais esquecerei
Uma parte que faltava em mim
Amigo para todos os momentos
Amigo para a eternidade

Então nada era mais como antes
Um grande amor você sentia por mim
E sem palavras não sabia o que dizer
Um peso na consiência sentia
Pois, sei que por mim você sofria

Me desculpe, por não poder te amar
Não quero ver você sofrer por mim
No coração não se manda
E nem tudo é como nós queremos

Triste saio de sua vida
Mas, você irá entender
Um amor verdadeiro você encontrará
E a mim um dia você esquecerá.


^By VandarK†Obscure^

0 comentários: