Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A Obscuridade da minha Alma


Eu queria ser feliz pelo menos um momento
Poder sentir amor a quem me ama
E a quem me deseja
E não enganar a mim mesma

Cansei de fugir dos meus problemas
De não enfrentá-los de frente
Eu sei, fui covarde
Mas, até hoje não encontrei a minha felicidade

Por isso tranco- me em meu mundo obscuro e doentio
Como a única saída para que eu possa esquecer de tudo
E por um instante de mim mesma
Daquilo que me entristece e me impede de viver

Me sinto fraca
Já não tenho mais motivo para amar
Tudo que existe dentro de mim é insano
Não consigo me libertar
Isso é algo com que tenho que conviver todos os dias

Minha alma grita de tanta dor
Já não sei mais o que fazer
Por mais que eu tente isso parece impossível
A dor é muito profunda
E já tomou conta de todo o meu ser e de minha alma

A única cura para que eu possa continuar viva
É um amor verdadeiro e profundo
Que possa curar todas as minhas feridas
E faça o meu coração bater novamente
Porque já faz tanto tempo... que deixei de existir.


^By VandarK†Obscure^

0 comentários: