Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Meu Eu


Todos nós temos um propósito em nossas vidas
Eu gosto de ajudar a quem precisa
Poder demonstrar o amor que sinto
Pela natureza, pelo silêncio
Por coisas simples para uns
Mas, indispensáveis para mim
Pelo meu modo de pensar
Pelo meu modo de querer ajudar
Por tudo aquilo que me faz feliz
Um pôr do sol, uma noite admirando o luar
Eu sei que isso pode não fazer sentido para você
Mas, um dia você entenderá
Os meus sentimentos mais profundos
O meu amor incondicional
O meu eu interior
Mas, isso não depende de mim
Para você entender quem eu sou
Precisa querer me conhecer melhor
Pois, quem não vê coração
Não consegue enxergar a alma.


^By VandarK†Obscure^

0 comentários: