Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Por Mischa (Baseado no filme Hannibal a origem do mal)


Mischa, minha querida irmã
Jamais irei esquecer de você
Você está presente em minha mente
Em minhas lembranças reprimidas
Me tornei um ser vazio
Cheio de vingança e ódio
Prometo vingar tua morte e de nossos pais
E não terei piedadei do que fizeram com você
Sinto muito a sua falta...
E ela só faz o meu ódio aumentar
Então injeto uma substância em minhas veias
Ela me faz lembrar com clareza daquele dia
Em que os soldados mataram nossos pais
Dos homens com maldade em seus olhos
Me lembro de você adoecer
Não tinhamos mais o que fazer
Então esses soldados cantaram- lhe uma canção
A última canção antes de te matarem
Esquartejaram seu corpo e o colocaram numa panela
Não pude me controlar fui atrás de um por um
Fiz com que todos sentissem um pouco da dor
Do sofrimento que a causaram
Me tornei um caçador à procura de carne e sangue fresco
E me deliciar com buchechas suculentas
De todos aqueles que merecem morrer
E não pensam nos outros a não ser em si
Tornando- se predadores à procura de sangue
Orgulho em se sentir no poder
De poder se divertir com corpos humanos
Tantas pessoas inocentes você matou
Por isso eu decido que esse será seu último dia de vida
Por Mischa, por minha Mischa!!!!!!!!!


^By VandarK†Obscure^

0 comentários: