Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sem Você


Volte! Por que você foi embora?
Sinto sua falta, não consigo nem respirar
Estou desesperada
Sem você estou morrendo aos poucos
Não tenho forças para lutar
Sinto- me desfazendo

Volte! faça meu coração bater novamente
Não conseguirei sobreviver nem um segundo sem você.
Prometa ficar ao meu lado e me trazer à vida
Sinto- me um ser sem vida, sem alma
Já cansei de estar sozinha e sangrando por você

Por favor volte! e faça meu sangue correr
antes que eu me acabe
Não me deixe morrer aqui
Pois, sem você não consigo viver
Não consigo sem você.

^By VandarK†Obscure^

0 comentários: