Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ilusões do Amor


Por que você faz isso comigo?

Me magoa e depois vem pedir perdão

E eu iludida nesse amor te perdoe

Mas, alguns dias se passaram

e vc ainda continua a me magoar

a me magoar com suas palavras

pensei que agora tudo fosse diferente

mas, tudo tem sido igual como sempre

como esses últimos dois anos

pensei que esse sentimento fosse verdadeiro

e você me provou o contrário

Mesmo estando com você não te sinto mais

não te sinto mais do meu lado como antes

tudo que um dia juramos sentir um pelo outro

está acabado, tudo por causa desse seu orgulho

Você não sabe ouvir, você nunca me ouviu

Agora depois de tudo isso quero que você volte

que você diga olhando em meus olhos

que você não me ama mais e não senti nada por mim

diga! não me deixe sofrer mais por tudo isso

mais do que já estou sofrendo...


^By VandarK†Obscure^

0 comentários: