Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Em Meus Sonhos


Olhos esses que penetram em minha alma

Sorriso doce tão puro quanto sangue

Desejo de poder- lhe tocar com carinho

Mesmo que eu tenha que atravessar rios profundos

Só para estar ao teu lado eu o faria

Pena que só é possível tê- lo em meus sonhos

Neles posso sentir- lhe real como um anjo lindo

Posso sentir o gosto de teus lábios como vinho suave

Que me embriagam tornando meus sonhos reais

Posso sentir o frescor da brisa que cai suavemente

Os pássaros cantam com alegria em nossa homenagem

Nem a distância pode nos separar

Posso sentir- lhe cada vez mais perto de mim

Em meu coração regenerado por teu amor verdadeiro

Sua face permanece em meus pensamentos profundos

Sinto o vento entrando pela janela

Fantasio que é teu espírito que me toca suavemente

Que me acalma guando estou nervosa

Que passa por mim levando meus problemas embora

Trazendo- me alegria para sorrir novamente

Despertando dentro de mim uma enorme vontade de viver

Que tudo isso se torne concreto algum dia

Enquanto isso você permanecerá vivo em meus sonhos...




^By VandarK†Obscure^

0 comentários: