Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sonhos Profundos


Por mais que eu tenha sonhos não consigo sonhar
Tudo o que eu mais quero é ser feliz ao teu lado
E essa é a barreira que não consigo superar
Nosso amor é tão grande que não conseguimos
Ao menos tentar entender o lado do outro
Meu mundo se desabada em mares profundos
A dor é minha companheira que me impede de viver
Meu coração já não suporta mais tudo isso
Estou tão indecisa em meus pensamentos...
Só sei que sem amor jamais poderei viver
E sem poder sonhar deixarei de existir...


^By VandarK†Obscure^

0 comentários: