Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu mundo



Qual a finalidade da vida?
Sinceramente, por que estamos aqui?
Por que sofremos tanto?
Em toda parte posso ver corações partidos
Seria bem mais fácil fugir
Abandonar a vida de uma vez
Desistir de lutar por ela
Viver apenas por viver
Cansei de me importar
Descobri que não sou tão forte assim
Me isolei desse mundo
Sem jamais olhar para os lados
Acho quem com isso sofrerei menos
Enxergar somente aquilo que quero
Prefiro viver assim...
Trancada em um mundo que eu mesma criei
Onde eu posso ser eu mesma
E poder demonstrar o que sinto
Meus sentimentos mais profundos
Que escondi por toda a minha vida
Poder voltar a sonhar novamente
Pois, já não tenho mais esperanças
Que um dia tudo será melhor
E poderei respirar aliviada
Enquanto isso vivo sem destino
Já não sinto mais vontade de sorrir
Em meu mundo o tempo se fechou
E restaram- se apenas as lágrimas em minha face
Que caem como tempestade.


^By VandarK†Obscure^

0 comentários: