Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sem você ao meu lado


 Queria tanto que você estivesse aqui agora
Você foi o único amor que jamais desejaria ter perdido
Sinto- me tão perdida sem você ao meu lado
A saudade aumenta cada vez mais
A dor parece nunca ter fim
O dia que você partiu levou uma parte de mim
Jamais voltarei a ser feliz como eu era com você
Sinto falta dos seus beijos e abraços
Em seus braços sentia- me protegida
Agora estou sozinha sem você aqui comigo
Não encontro motivos para seguir em frente
Viver não tem mais sentido sem você.


^By Vandark†Obscure^

0 comentários: