Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Saudade eterna

André Luiz Zaramelo 02/09/1990 - 20/01/2012.


Bauru, 20 de Janeiro de 2012.


Hoje é o dia mais triste da minha vida
As lágrimas não serão suficientes para levar a dor embora
Nunca mais poderei ouvir sua voz
Você dizendo que me ama
Se preocupando sempre comigo
Perdoe-me se não dei o valor que você merecia
Você fez por mim aquilo que outro jamais teria feito
Serei eternamente grata por tudo
As palavras são serão suficientes para agradecer
Não haverá outro alguém que preencherá o vazio que você deixou
Sentirei muito a sua falta enquanto viver
Perdoe-me por não ter sido forte o bastante para estar ao lado
Vai com Deus e siga em paz!
Aonde quer que você esteja para sempre irei me lembrar de você...


^By VandarkObscure^

0 comentários: