Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. - Clarice Lispector

Meu Perfil

Minha foto
Bauru, SP, Brazil
Eu sou uma pessoa bastante sincera que adora viver a vida com intensidade, adoro fazer amizades verdadeiras e dar valor nas coisas simples da vida, sou o que sou e não o que os outros querem que eu seja, adoro a noite, o frio, e o sereno que cai de madrugada, gosto de coisas simples que muitas pessoas se quer lembram que existe...

LIKE

sábado, 22 de maio de 2010

Vigiando



Como estou feliz por essa noite
O lugar é lindo e a lua brilha intensamente
Estou feliz por estar aqui neste lugar
Estou feliz por estar ao lado de pessoas incríveis
Até começar a acontecer coisas estranhas
Coisas que estão acontecendo com alguns de nós
A sensação de não estar sozinho por onde vamos
As fotografias nos revelam coisas surpreendentes
Começo a sentir um frio na espinha
Uma angústia toma conta de mim
Sinto como se isso fosse um sonho
Já não sei mais o que é real do que não é
Parece que não temos para onde fugir
Eles estarão sempre ao nosso lado
Nos vigiando por toda a parte
Só queria poder saber porque?
Por que isso está nos acontecendo?
Por que estou me sentindo assim?
Tantas perguntas a qual não encontro respostas
Estou perdida nessa agonia de não saber o que fazer
Procuro por respostas mesmo sabendo o que me espera
Não conseguirei viver assim sem nunca poder entender
Sem nunca saber o que eles realmente querem de nós...



^By VandarK†Obscure^

0 comentários: